Serviços
Tecnologias
Através dela, é possível otimizar campanhas publicitárias, permitindo alcançar exatamente o público que nos interessa sem muito esforço. Ativação de audiências em mídias e canais digitais.
BUSINESS PARTNER TAIL
Empresa do Grupo Totus que ajuda organizações e empresas a gerenciar os dados necessários para compreender e interagir melhor com seus clientes. Acelere sua transformação digital com estratégias omnicanal, customer centric e data driven.
DPM TAIL
Plataforma de gestão de dados que serve para gestão de audiências a partir da identificação e clusterização de usuários de 1st party para serem ativados em canais e mídias digitais de forma segmentada.
ENTREGAS
- Métricas de comportamento de aquisição, retenção e desenvolvimento dos clientes;
- Métricas de valor dos clientes;
- Segmentação dos clientes com base no valor;
- Clusterização dos clientes com base no comportamento de compra;
- Marcação dos valores das métricas e segmentos de forma individual nos clientes em arquivo.csv;
- Relatório em Excel ou dashboard em Power Bi com apresentação dos resultados das métricas e segmentos.
BENEFÍCIOS
Mais engajamento em campanhas digitais;
Redução de custos de mídia;
Eficiência em marketing;
ROI;
Ative as audiências em qualquer plataforma de
mídia programática, Rede Social e Adservers;
Capacidade de mesclar dados 1st party, 2nd
partye 3rd party em uma mesma Audiência
criada;
Dashboard analítico completo, com composição de audiência e índice de afinidade;
Suporte completo para Web (Cookies) e Mobile
App (MaIds);
Onboard de bases CRM para ativação ou negativação de campanhas;
Matching massivo determinístico cross devices através de hashed PII (email, cpf ou telefone);
Look Alike algoritmo para ser usado como base de prospecção.
Através dela, é possível otimizar campanhas publicitárias, permitindo alcançar exatamente o público que nos interessa sem muito esforço. Ativação de audiências em mídias e canais digitais.
BUSINESS PARTNER TAIL
Empresa do Grupo Totus que ajuda organizações e empresas a gerenciar os dados necessários para compreender e interagir melhor com seus clientes. Acelere sua transformação digital com estratégias omnicanal, customer centric e data driven.
DPM TAIL
Plataforma de gestão de dados que serve para gestão de audiências a partir da identificação e clusterização de usuários de 1st party para serem ativados em canais e mídias digitais de forma segmentada.
ENTREGAS
- Métricas de comportamento de aquisição, retenção e desenvolvimento dos clientes;
- Métricas de valor dos clientes;
- Segmentação dos clientes com base no valor;
- Clusterização dos clientes com base no comportamento de compra;
- Marcação dos valores das métricas e segmentos de forma individual nos clientes em arquivo.csv;
- Relatório em Excel ou dashboard em Power Bi com apresentação dos resultados das métricas e segmentos.
BENEFÍCIOS
Mais engajamento em campanhas digitais;
Redução de custos de mídia;
Eficiência em marketing;
ROI;
Ative as audiências em qualquer plataforma de mídia programática, Rede Social e Adservers;
Capacidade de mesclar dados 1st party, 2nd
partye 3rd party em uma mesma Audiência
criada;
Dashboard analítico completo, com composição de audiência e índice de afinidade;
Suporte completo para Web (Cookies) e Mobile
App (MaIds);
Onboard de bases CRM para ativação ou negativação de campanhas;
Matching massivo determinístico cross devices através de hashed PII (email, cpf ou telefone);
Look Alike algoritmo para ser usado como base de prospecção.
ENTREGAS
- Métricas de comportamento de aquisição, retenção e desenvolvimento dos clientes;
- Métricas de valor dos clientes;
- Segmentação dos clientes com base no valor;
- Clusterização dos clientes com base no comportamento de compra;
- Marcação dos valores das métricas e segmentos de forma individual nos clientes em arquivo.csv;
- Relatório em Excel ou dashboard em Power Bi com apresentação dos resultados das métricas e segmentos.
Empresa do Grupo Totus que ajuda organizações e empresas a gerenciar os dados necessários para compreender e interagir melhor com seus clientes. Acelere sua transformação digital com estratégias omnicanal, customer centric e data driven.
DPM TAIL
Plataforma de gestão de dados que serve para gestão de audiências a partir da identificação e clusterização de usuários de 1st party para serem ativados em canais e mídias digitais de forma segmentada.
BENEFÍCIOS
Mais engajamento em campanhas digitais;
Redução de custos de mídia;
Eficiência em marketing;
ROI;
Ative as audiências em qualquer plataforma de
mídia programática, Rede Social e Adservers;
Capacidade de mesclar dados 1st party, 2nd
partye 3rd party em uma mesma Audiência
criada;
Dashboard analítico completo, com composição de audiência e índice de afinidade;
Suporte completo para Web (Cookies) e Mobile
App (MaIds);
Onboard de bases CRM para ativação ou negativação de campanhas;
Matching massivo determinístico cross devices através de hashed PII (email, cpf ou telefone);
Look Alike algoritmo para ser usado como base de prospecção.