Serviços

Gestão do relacionamento
com cliente

Identificamos os melhores clientes, seu estágio no ciclo de
vida e desenvolvemos estratégias de marketing e programas
para influenciar seu próximo passo no relacionamento.

MÉTRICAS E
SEGMENTAÇÃO
DE CLIENTES

ESCOPO

Mensuração e agrupamento dos clientes com base em dados de comportamento e valor no relacionamento com a empresa.

Para empresas que desejam iniciar a gestão do negócio com foco no cliente.

BENEFÍCIOS

Conhecimento do valor, necessidades e preferências dos clientes;

Priorização de clientes e melhor alocação dos recursos de marketing, vendas e serviços ao
cliente;

Construção de campanhas de relacionamento com clientes de forma customizada para aumentar
as taxas de retorno.

ENTREGAS

PROGRAMAS DE
RELACIONAMENTO
(ACURA)

ESCOPO

Desenho de programas de relacionamento, de acordo com o ciclo de vida, para influenciar o comportamento de compra e aumentar o valor dos clientes

Para empresas que desejam melhorar a performance das suas campanhas de marketing e aumentar o valor dos seus clientes.

BENEFÍCIOS

Aquisição seletiva de clientes.

Aumento do gasto dos clientes existentes.

Manutenção dos clientes de alto valor.

Incremento das taxas de retenção.
Geração de indicações.

Redução dos custos de aquisição e retenção.

Aumento do ROI das campanhas de marketing.

ENTREGAS