Serviços
Gestão do relacionamento
com cliente
Identificamos os melhores clientes, seu estágio no ciclo de
vida e desenvolvemos estratégias de marketing e programas
para influenciar seu próximo passo no relacionamento.
MÉTRICAS E
SEGMENTAÇÃO
DE CLIENTES
ESCOPO
Mensuração e agrupamento dos clientes com base em dados de comportamento e valor no relacionamento com a empresa.
Para empresas que desejam iniciar a gestão do negócio com foco no cliente.
BENEFÍCIOS
Conhecimento do valor, necessidades e preferências dos clientes;
Priorização de clientes e melhor alocação dos recursos de marketing, vendas e serviços ao
cliente;
Construção de campanhas de relacionamento com clientes de forma customizada para aumentar
as taxas de retorno.
ENTREGAS
- Métricas de comportamento de aquisição, retenção e desenvolvimento dos clientes;
- Métricas de valor dos clientes;
- Segmentação dos clientes com base no valor;
- Clusterização dos clientes com base no comportamento de compra;
- Marcação dos valores das métricas e segmentos de forma individual nos clientes em arquivo.csv;
- Relatório em Excel ou dashboard em Power Bi com apresentação dos resultados das métricas e segmentos.
PROGRAMAS DE
RELACIONAMENTO
(ACURA)
ESCOPO
Desenho de programas de relacionamento, de acordo com o ciclo de vida, para influenciar o comportamento de compra e aumentar o valor dos clientes
Para empresas que desejam melhorar a performance das suas campanhas de marketing e aumentar o valor dos seus clientes.
BENEFÍCIOS
Aquisição seletiva de clientes.
Aumento do gasto dos clientes existentes.
Manutenção dos clientes de alto valor.
Incremento das taxas de retenção.
Geração de indicações.
Redução dos custos de aquisição e retenção.
Aumento do ROI das campanhas de marketing.
ENTREGAS
- Análise de métricas do desempenho do ciclo de vida dos clientes.
- Seleção do objetivo do programa como aquisição, desenvolvimento, retenção e indicação de clientes.
- Segmentação dos clientes e/ou modelagem para seleção do público-alvo.
- Desenho das estratégias e interações da campanha
- Teste e avaliação de retorno da campanha.