Serviços
Gestão da experiência
A partir do feedback dos clientes fazemos o diagnóstico,
construímos uma estratégia e (re) desenhamos a experiência.
Diagnóstico
da experiência
do cliente
ESCOPO
Diagnóstico da CX atual baseado no feedback para identicação de oportunidades de melhoria da experiência e crescimento do negócio.
Para empresas que desejam iniciar a sua jornada de gestão de CX.
BENEFÍCIOS
Mensuração do nível de lealdade (NPS) e satisfação dos clientes;
Identicação dos promotores, neutros e detratores;
Geração de insights para transformar detratores
em promotores desenvolvendo programa de
melhoria que mais impactam a CX e os resultados do negócio;
Inputs para sensibilizar a organização sobre a
importância da CX para a empresa.
ENTREGAS
- NPS da marca e satisfação dos clientes;
- Classificação dos clientes em promotores, neutros e detratores;
- Obtenção de feedbacks sobre as causas de insatisfação dos clientes;
- Regressão linear para identificação dos drivers de lealdade;
- Análise de afinidade para definição do perfil e mensuração do valor dos promotores, neutros e detratores;
- Relatório em ppt com análise sintética dos resultados, indicação dos pontos de atenção e recomendações;
- Dashboard em PowerBI com filltros para análises dos clientes
(RE) DESENHO
DA EXPERIÊNCIA
DO CLIENTE
ESCOPO
Construção da estratégia e desenho de uma nova jornada de compra baseada em dados de comportamento dos clientes.
Para empresas que desejam aumentar a lealdade dos seus clientes e reduzir seus custos operacionais.
BENEFÍCIOS
Redução do churn;
Aumento da receita dos clientes;
Fortalecimento da marca;
Boca-a-boca positivo;
Redução de custos operacionais;
Prevenção de crises;
Colaboradores mais felizes.
ENTREGAS
- Personas da marca.
- Mapeamento da jornada de compra atual e dados de comportamento dos clientes.
- Indicação das principais dores e oportunidades de melhoria de CX.
- Workshop para construção da estratégia de CX para a marca.
- Desenho e protótipo da nova jornada de compra.